0 artigo(s) no carrinho
 
 
A Minha Conta
Evolution at Your Service

Condições Gerais de Venda

Condições Gerais de Venda

Condições Gerais de Venda

Logo APC

_____________________________________________________________________________________

 

 

Condições gerais de venda
 

1. Condições de Pagamento

 

Em caso algum podem ser ultrapassados os 60 dias da data da factura, sob pena de serem suspensos fornecimentos se o prazo for superior a 60 dias. Os pagamentos que se realizem a pronto têm um desconto financeiro (10% - PP Contra Entrega, 5% - 15 dias da data da factura, e 3% - 30 dias da data da factura), ultrapassando os 60 dias, debitaremos juros à taxa legal.

 

 

2. Vencimentos Fixos

 

Em caso das datas fixas de pagamento que excedam os prazos estipulados vigorará a data fixa imediatamente anterior correspondente, sendo o prazo máximo em qualquer caso de 60 dias da data da factura.

 

3. Reclamações

 

Serão consideradas as reclamações apresentadas dentro dos 8 dias seguintes à recepção do material, não se aceitando nenhuma devolução com portes pagos sem a prévia comunicação, por escrito, efectuada à empresa APC Lda.

 

4. Garantia

 

Todos os artigos estão garantidos contra qualquer defeito de fabrico e/ou de matéria prima. A empresa APC Lda não garante os artigos que, por manifesta má utilização, tenham sido deteriorados. A empresa APC Ldacompromete-se a repor os artigos defeituosos, mas não suporta despesas com portes sob qualquer título. A devolução da mercadoria requer a intervenção do nosso representante junto do cliente.
A empresa APC Lda não assume nenhum compromisso quanto ao prazo de reposição, que no entanto será o mínimo possível e por norma processar-se-á junto com a entrega mais próxima de mercadoria, uma vez aceite a reposição. Fica expressamente excluída qualquer responsabilidade da empresa APC Lda por danos directos ou indirectos, causados pelo material fornecido.

 

5. Portes

 

Os fornecimentos serão efectuados com portes pagos sempre que os envios totalizem um valor líquido de factura superior a 750,00 euros.
(Portugal Continental) Apenas nos casos de pedidos que não alcançam as importâncias acima mencionadas, serão debitadas a título de gastos de envio a incluir na factura. A selecção do meio de transporte compete à empresa APC Lda. Nas situações em que o cliente exija ou requeira um meio de transporte excepcionalmente urgente, os portes serão por sua conta.

 

6. Importância Mínima por Encomenda

 

É estabelecido como valor mínimo por encomenda a importância liquida de 15 euros.

 

7. Reserva de Propriedade

 

Toda a mercadoria será propriedade da empresa APC Lda, enquanto não for efectuada a cobrança da totalidade da respectiva factura.

 

8. Foro

 

O tribunal da comarca de Santa Maria da Feira é o único competente a julgar casos em litígio.

 

Nota:

 A empresa APC, Lda reserva-se o direito de alterar os preços da presente tabela sem qualquer aviso prévio.

Preços aos quais acresce o valor de IVA à taxa legal em vigor.

01/2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
Condições Gerais de Venda

 
 
Pedir
Informações

Lamentamos, ainda não foi inserido nenhum produto neste catálogo.